Demissão

Francisco Santos Ferro, 16 de Janeiro de 2011 0:19

O Presidente do SCP demitiu-se.

Após ter sido consumada a venda dos VMOCs.

Após ter sido consumada a venda da Academia à SAD.

Após ter sido consumada a venda da SCS (detentora dos direitos de transmissão televisiva) à SAD.

Aguardemos pelos esclarecimentos do PMAG.

13 Responses to “Demissão”

  1. Joao Rodrigues diz:

    Até que enfim que alguém é claro na sua análise e sintetiza o que ando à tanto tempo a comentar

  2. PMH diz:

    Nada está perdido.O SCP tem tudo para voltar a ser um gigante. Viva o SPORTING!!!

  3. MSS diz:

    E agora? Estamos prontos para a luta?

  4. Shinta diz:

    A demissão em si é boa noticia, agora era preciso era saber o porque da demissão. É que não foi decerteza por causa desta derrota que ele vai embora, ja foi pensada… e acontecer depois de vender umas quantas coisas deixa-me algo apreensivo. Das duas uma, ou o JEB ficou mesmo a toa ou então acabou o trabalho que era suposto fazer e sai agora ja com alguem na sombra preparado para o poleiro, e sai assim de surpresa para não dar grande tempo para alguma alternativa fora da linhagem aprensentar algo organizado.

    Espero sinceramente que seja o ponto de viragem porque tanto espero, o Sporting é um monstro adormecido que ano apos ano tem vindo a enfraquecer, ta na hora de mudar o rumo da ultima década!

    SL

  5. Leaorevisor diz:

    Não é tudo ilegal?
    Então não sei o que temem!

  6. luis silva diz:

    A dúvida agora para os próximos dias é se vamos ter algum outro membro da direcção que avance e fique com o lugar do sr.josé, ou se recusam todos os que lá estão e ficamos em comissão até à data das eleições.
    Para o sr.eugénio, ele que não se esconda e como presidente da assembleia que nos respeite e explique a nós sócios e adeptos o andamento do processo, qual a solução mais provável e caso tenhamos eleições, que as marque o mais cedo possivel, permitindo assim que a nova direcção possa programar bem a época 2011-2012 para que tudo corra bem.
    Se as eleições puderem ser em março ou abril não serão em junho. Não esteja à espera de Junho após o fim desta miserável época por “questões de estabilidade da equipa”. A época já terminou e não são eleições antecipadas que nos vão desestabilizar. Respeite-nos e seja transparente em relação ao que vai acontecer.
    SL

  7. Pedro Rosado Silva diz:

    É tão óbvio que assusta a cegueira de quem não vê! Fez o que lhe mandaram fazer e esta derrota, um dia após o anuncio do sucesso da operação bancária que alienou parte substancial do clube, veio mesmo a calhar para se pôr ao fresco.
    Que se consiga eleger um presidente, seja ele qual for, que finalmente realize uma auditoria externa ao universo Sporting. Se se conseguir, vai haver muita gente assustada!

  8. CN diz:

    Bettencourt – Excelente nome para baptizar um…submarino!

  9. Jaime Mota diz:

    Todos os simpatizantes e sócios do Sporting darão o seu contributo para que o nosso Grandioso Clube volte à sua dimensão histórica.

  10. António Matos diz:

    Acreditei e continuo a acreditar que Paulo Cristovão era e é a solução para o Sporting, assinem a petição em
    http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N5504

  11. Pedro Cunha Ferreira diz:

    Cumpriu a missão liquidatária para a qual foi mandatado e saiu. Sem surpresa. A não ser talvez para quem votou nele.

  12. JEB Forever diz:

    Meus grandas tótós ainda não entenderam, quem ficar como Presidente do SCP tem que continuar com as obrigações que tem a banca, nomeadamente ao BES. PPC e todos os outros podem ser tidos como excelentes, mas o próximo Presidente é escolhido por cooptação.

Leave a Reply

Panorama Theme by Themocracy