Futsal 2010/11

Miguel Guerreiro, 24 de Agosto de 2010 18:17

A equipa de Futsal do Sporting Clube de Portugal apresenta-se hoje aos Sócios e Adeptos frente à Académica de Coimbra, pelas 20h00, em jogo a realizar no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

Foto oficial da época 2010/11 - Fonte: Blogue Oficial do João Benedito

Desde 6 de Agosto a preparar a nova época, a equipa agora comandada pelo treinador Orlando Duarte contou com várias mexidas:

  • Saídas: Café, Evandro, Diogo Santos e Éder
  • Entradas: Leitão (ex-Lobelle de Santiago), Mário Freitas (ex-Mogadouro), Pedro Cary (ex-Belenenses), Marcelinho (ex-Belenenses), Paulinho (ex-Belenenses) e Gonçalo Portugal (ex-júnior).

Nesta pré-epoca, o Sporting CP já realizou vários jogos de preparação dos quais saiu sempre vitorioso: Sporting CP 4 – 2 Instituto D. João V; AMSAC 3 – 10 Sporting CP; Os Patos 1 – 11 Sporting CP.

O primeiro jogo oficial da época está agendado para o próximo dia 4 de Setembro contra o Belenenses, no Pavilhão Municipal do Entroncamento, a partir das 17h00, onde o Campeão Nacional procurará conquistar a sua quarta Supertaça.

O Ser Sporting deseja a toda a estrutura do Futsal leonino as maiores felicidades para a temporada 2010/11 e que seja recheada de sucessos pessoais e profissionais, SEMPRE com o apoio de todos os Sportinguistas.

Nota: para o jogo de apresentação, os sócios com Gamebox Modalidades têm entrada gratuita e os restantes Associados podem adquirir ingressos a 1,5 euros, enquanto os não sócios pagam 3 euros.

Actualização do marcador:

  • Ao intervalo, Sporting CP ganha por 2 – 0 (Alex e Deo)
  • Resultado Final, Sporting CP 5 – 0 (os marcadores foram Alex, Deo, Djo, Mário Freitas e Leitão)

One Response to “Futsal 2010/11”

  1. João Mineiro diz:

    5-0 :)

Leave a Reply

Panorama Theme by Themocracy