Força Sporting !

João Mineiro, 14 de Agosto de 2010 18:41

Começa hoje o campeonato nacional de futebol… Força Sporting !

3 Responses to “Força Sporting !”

  1. Nuno Paiva diz:

    Primeiro tropeção… Sem comentários!

  2. Brunus diz:

    O que dizer deste Sporting?! Revolução é necessária, haverá alguem com tomates para a fazer? Espero bem que sim…para o bem do NOSSO Sporting!!!

    SL

  3. luis silva diz:

    Ficou bem demonstrada a incoerência de discurso com a forma da equipa jogar. Podemos ter tido 4 ou 5 ocasiões claras de golo é verdade. Mas também apanhamos com 4 ou 5 situações do paços que ou foram salvas pelo patricio ou o avançado do paços não chegava por pouco. Resumindo, temos equipa que cria ocasiões (mau seria se não tivessemos) mas tambem temos equipa para sofrer golos em todos os jogos. A teoria de marcar mais um que o adversario pode ser um caminho para ganhar jogos, mas a falta de competencia em frente da baliza leva à conclusão que iremos perder mais vezes do que aquelas que iremos ganhar. Sendo assim o treinador que não fique a choramingar porque a imprensa não coloca o sporting na luta pelo titulo porque a resposta da equipa que se viu ontem só dá razão a quem não se deixa enganar mais nenhuma vez. Basta de discursos e estilos copiados e para inglês ver. Não nos tomem por tolos que temos futebol e equipa melhor que não temos. Temos sim um plantel desiquilibrado, um treinador mediocre e uma direcção que passa a vida a gozar com a nossa cara e ainda recebe dinheiro por isso.
    Quanto ao plantel, até 31 de Agosto espero que ao menos não se caia no ridiculo de reforçar a equipa com jogadores em final de carreira que para isso já lá temos que chegue.
    Quanto ao treinador, como a probabilidade de ser despedido é alta, que assuma essa tal coragem que diz ter e mantenha a identidade do clube que é apostar em gente da casa porque os pré-reformados já não dão conta do recado.
    Quanto aos coveiros que gozam com a nossa cara e ainda recebem por isso, o dinheiro no clube já não deve ser muito por isso fica a esperança que sem dinheiro para movimentar a máquina, fujam quem nem cobardes e deixem de uma vez por todas o clube para pessoas que querem o bem do Sporting. Tempos duros estes e os que ainda estão para vir…
    SL

Leave a Reply

Panorama Theme by Themocracy